EU SOU DO FUTURO - CAPÍTULO 26 - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA SOBRE O SEGREDO DA ÁREA 51

 





12 de abril de 2072. 

A Rússia e seus aliados, incluindo-a a China e  Índia encontram-se em Bruxelas, no prédio da ONU. O grupo da OTAN também está no local.

Até aquele momento, ninguém sabia do assunto que os Russos gostariam de abordar. A única coisa que sabiam é que o assunto do tratado de número V.

O tratado de número V teve inicio informalmente em um encontro entre  Estados Unidos e da União Soviética.

Foi em  novembro de 1985 na Conferência de Genebra, . Ronald Reagan e Mikhail Gorbachev se reuniram na cidade suíça para discutir uma redução da quantidade de armas nucleares portadas por cada país.

Gorbachev havia acabado de assumir o posto de líder da União Soviética, após a morte de Konstantin Chernenko em março daquele ano. 

Até então, ele nunca havia encontrado o presidente dos EUA pessoalmente.

Em determinado momento, entre as negociações militares, os dois líderes saíram para dar uma volta – sem a presença de jornalistas, fotógrafos ou diplomatas. 

As únicas pessoas presentes durante a conversa particular ali eram os intérpretes pessoais dos presidentes.

Por muito tempo, o público ficou sem saber o que foi discutido. Mas uma parte do conteúdo da conversa foi revelada em 2009 pelo próprio Gorbachev. 

Durante uma entrevista ao jornalista Charlie Rose, ele afirmou que Reagan pediu para que os dois colocassem as diferenças de lado caso o planeta fosse invadido por aliens.

“O presidente Reagan de repente me disse: ‘O que você faria se os Estados Unidos fossem atacados por alguém do espaço sideral? Vocês nos ajudariam?’. Eu disse, ‘Sem dúvidas’. Ele disse, ‘Nós também’. Foi um momento interessante”, relembrou Gorbachev.

E essa conversa informal se tornou um tratado dois anos  depois em um acordo que ficou em sigilo durante muitas décadas.

O tratado de número V desenvolve muito nos anos posteriores e de forma lógica  foi alterado a medida que era necessário. Mas nunca sempre mantendo temática da segurança do espaço. 

E quando eu  falo espaço não é o simples espaço aéreo, mas a segurança espacial da terra. 

Mirask Tons é um jornalista jovem e impetuoso, nascido na Eslovênia. Formado em  jornalismo pela faculdade de Sintra em Portugal e Mestrado e doutorado em ciências politicas pela faculdade de sua terra natal. Tinha apenas 26 anos quanto começou a interessar por assuntos que envolviam óvnis, vida fora da terra, e aparições de objetos estranhos avistado por civis e militares em todo o mundo. 

Era cético e pragmático quanto  a todos esse relatos e por esse motivo aprofundou-se em desmascarar todos os possíveis avistamentos. Como entusiasta do assunto e apaixonado pela sua profissão e com grande capacidade social, conseguia manipular pessoas e situações. 

Devido  a estas qualidades sempre conseguia estar presentes em  vários eventos do governo, sendo ele convidado ou não. Tinha muitas amizades entre governantes e também a alta classe da sociedade, onde trocava favores por reportagem que beneficiava alta classe, principalmente em épocas eleitorais. 

Nos tornamos bons amigos durante um trabalho que fizemos juntos sobre verdades e mitos que cercavam a influência do sol no descongelamento dos polos e foi através dele que eu  consegui o teor dessa reunião.

Nesse dia 12 de abril, Mirask Tons chegou cedo a entrada da ONU. Estava aguardando a entrada de funcionários do prédio.  Conseguiu entrar através de um grande amigo responsável pela manutenção do espaço. 

Todos os funcionários, obrigatoriamente, tinham todos os seus dispositivos configurados para não ouvir nada, apenas executar tarefas.

 Mirask Tons, consegue antecipadamente ficar na sala oval, onde todos os homens mais poderosos do mundo estariam presentes em poucos minutos.

Ninguém o poderia o incomodar, pois ao entrar no prédio  trocara o crachá como parte da equipe do Brasil. 

Não sabia uma palavra em português, por isso deveria passar totalmente desapercebido para não ser descoberto.  

Não demorou muito os 10 homens mais poderosos do mundo estavam   sentados e esperando o início da reunião.

O representante da ONU, sem delongas, iniciou o evento. 

Solicitou a Rússia, que foi o grande pivô desta reunião, que  iniciasse o seu grande motivo da convocação dessa convenção extraordinária.

A partir desse momento o que se segue é o relato exato do que do que foi discursado pelo presidente da Rússia. São palavras tiradas e copiadas diretamente do relatório do jornalista Mirask Tons. Me isento de qualquer responsabilidade dessas palavra a seguir:


Presidente da Rússia:

Excelentíssimos  presidentes e representantes das maiores potencias do planeta. Não gostaria de delongar nesse nosso assunto pois precisamos tomar uma decisão o mais urgente possíveis no caso de um desacordo de confiabilidade em nossa relação de paz e compartilhamento de informações entre todos nós aqui reunidos. 

É sabido de todos que o acordo entre os países e todas as organizações mundiais são muito maiores que civis, presidentes ou governantes. 

Há dois anos atrás, depois de uma informação sigilosamente exposta, a inteligência de nossa nação me confirmou a utilização de uma tecnologia bélica pelo Estados Unidos da América que nunca foi vista ou mesmo estudada por nenhuma  tecnologia humana que conhecemos.

Não tenho como informar como conseguimos essa informação, mas posso afirmar que foi de maneira lícita, através de um vazamento de informações descuidadas de pessoas envolvidas em questão.

Essa não é uma informação direta, ou oral ou de imagens. Mas refere-se a uma forma matemática. 

Esta formula foi enviada para todos aqui presentes e está em anexo 2 do artigo 5 de nosso estatuto de segurança internacional espacial. 

Gostaria que todos atentassem para isso. A nossa inteligência poderia simplesmente ignorar ter obtido esse vazamento de informações e simplesmente copiado essa tecnologia. 

E não vou ser hipócrita e não vou subestimar a inteligência de todos aqui. Nós tentamos sim copiar essa tecnologia mas infelizmente não conseguimos. 

E o motivo não foi a falta de competência de nossa equipe, mesmo porque confio todas as minhas forças nelas. Mas existe um ponto nesses cálculos em que a nossa equipe não consegue avançar. 

Não por falta de embasamento técnico. Não!!! Mas chegamos a uma conclusão unanime, e isso também nos ajudou. Essa conclusão não foi apenas de nossa inteligência de defesa e tecnologia mas também da China e Irã, que estão aqui representada pelos seus respectivos presidentes.  E  deferimos  que não existe atualmente conhecimento Humano em relação a essa tecnologia. 

Bem, aonde quero chegar?

Se fosse um desenvolvimento tecnológico normal, mas por falta de conhecimento não conseguimos executar na prática, nunca solicitaria essa reunião, pois seria um mérito da inteligência tecnológica americana. 

Teriamos que correr em busca de uma competitividade. 

Mas o grande problema é que essa fórmula não é uma formula aceitável a níveis  de conhecimento humano. 

Em nossa conclusão é que os Estados Unidos da América está com  uma tecnologia extra terrana que não foi reportada para todos os outros.

Por favor,  por favor, eu sei que estão exaltados e talvez descrentes sobre essa informação, mas quero terminar todo a minha dissertação antes de qualquer direito de fala. 

Continuando: 

Os E.U.A estão em posse de uma tecnologia alienígena sobre suas mãos. 

Então temos duas possibilidades aqui: 

A primeira é que os E.U.A já tiveram algum tipo de contato  com tecnologias de outras civilizações ou conseguiram capturar algum artefato alienígena que caiu em nosso planeta e confiscou e escondeu na área 51. E através de estudos de artefatos conseguiu chegar a desenvolver a mesma tecnologia. 

Gostaria que todos verificasse o final do anexo 5 do relatório sobre as primeiras conclusões. Neste é provado que este equipamento, pode chegar a quase velocidade da luz, oque até ontem era improvável chegarmos com a tecnologia e conhecimento que temos hoje. 

Não estou repudiando sobre o recolhimento desta informação e desenvolvimento dessa tecnologia. Mas esse tipo de informação e desenvolvimento de tecnologia vai totalmente contra acordo de número V do nosso tratado, que como todos sabem , é a segurança de nosso planeta de invasão de outras civilizações, ou algum risco extraterreno natural que possa causar a extinção, como meteoros, explosões solares, assim como outros.

Estou confirmando a minha inteira preocupação, não pelo desenvolvimento bélico dos E.U.A em relação as outras nações, mas sim pelo fato de uma irresponsabilidade visível, colocando talvez a nossa humanidade em risco como também escondendo um possível sucesso de civilizações extraterreste em adentrar  em nossa planeta. 

E dessa forma gostaria de que os E.U.A através do seu excelentíssimo representante nos informe o que está acontecendo, pois como sempre discutimos anualmente e em nossas reuniões secretas, todas as aparições vistas por civis ou militares nunca foram provadas e nunca houve nenhum sentido nelas. 

O tratado rege que todos nós devemos nos unir para defender o planeta e esconder qualquer contato direto ou indireto com qualquer outros seres devem ser compartilhados urgentemente com todos da cúpula. 

Solicito que em respeito ao tratado e ao futuro de nossa segurança espacial, os responsáveis da defesa americana ou mesmo o presidente nos explique o que está acontecendo com toda a sua sinceridade e gostaria de que não subestimasse a nossa intelectualidade pois a nossa fonte veio direta da área 51 e sabemos quantos boatos e certezas e incertezas essa área já gerou em torno desse assunto. 

Fim do discurso.




Nesse momento ouve um grande apreensão na sala oval.  Todos estavam esperando uma resposta do presidente americano. E ela veio.

Calmamente e com muita segurança, começou a discursar. Novamente gostaria de informar que esse discurso não possui nenhuma palavra minha e é exatamente como saiu do relógio do jornalista Mirask Tons:

Presidente dos  E.U.A:

(silencio)

...Bom dia a todos os excelentíssimos representantes das nações aqui reunidas, aos representantes da ONU e da OTAM. 

Excelências, esse assunto mencionado pelo presidente ente da Rússia é totalmente cabível e realmente é de suma importância esclarecermos toda a situação  para todos os que estão aqui presentes. 

Mas também gostaria de enfatizar as falas do presidente da Rússia, que nos relembrou que esse assunto é muito maior que os nossos interesse majoritários territoriais. Isso sempre será um ônus e nossa primícia.

Esse assunto é muito maior dos que os planos egoístas das nações e muito mais importante e urgente do que uma simples, se considerarmos os fatos verdadeiros, interesse desenvolvimento bélico. 

E frisando a importância de tal acusação ou observação realizada, gostaria de lembrar, que sempre na história dos E.U.A o presidente eleito democraticamente sempre será o presidente dos E.U.A. 

Mas, como é de costume e constância  a casa branca  sempre nos lembram que os americanos ou a América sempre virá em primeiro lugar. 

A nação americana sempre será maior que qualquer presidente ou ser humano. Mesmo porque todos nós somos transitários mas os E.U.A, sempre será eterno. 

E porque estou dizendo isso?

Alguns assuntos seja da inteligência americana ou seja da guarda da segurança americana ou mesmo da operações secretas não são expostas para todas as pessoas, e não preciso citar o porque. Todos nós que somos governantes sabemos que várias verdades são omitidas a população para evitarmos o caos total.

Mas a questão, como já frisado, pelo Presidente da Russia, existem assuntos internos nos E.U.A que não são abertos ou informados nem mesmo ao presidente dos E.U.A.

O  presidente apenas será informado se o caso evidenciar uma decisão de escalonamento vital.

Isso porque, a nação é muito maior do que as pessoas. Então eu venho aqui sem nenhum pudor para admitir que estou tão surpreso dessa informação quanto a todos nessa sala.

Quando o convite de urgência para esta reunião foi marcado, não chegou ao meu conhecimento nenhum tipo de informação sobre o teor  de reunião. Mesmo  que o soubesse, a solicitação em caráter imediato pela Rússia, não nos daria tempo hábil para resposta.

E acredito eu que esse era o objetivo de vossa excelência. 

De qualquer forma, volto a enfatizar que não tenho nenhum conhecimento sobre a origem desta tecnologia, pois esta informação é muito maior do que o  presidente. 

Não serei sínico e nem infantil em  falar para todos aqui reunidos que não tenho conhecimento sobre as nossas forças e tecnologias bélicas atualmente utilizadas. 

Tenho convicção que os E.U.A estão muito a frente dos outros países em relação a ao resto do mundo, mesmo porque temos investimentos de trilhões de dólares anuais, seja financiado pelo governo e também de instituições privadas.  

Também é de meu conhecimento que temos um poderio áerio fora do comum que nenhum ser humano hoje tem idéia do que podemos fazer, inclusive do grande questão de atingirmos a velocidade da luz. 

Mas em nenhum momento foi me permitido saber da origem destas  tecnologias. E como todos voces, também estou surpreendido com tais acusações levantadas em questão. 

Dessa forma, gostaria de solicitar a todos aqui envolvidos um prazo de 2 dias para que nos reunamos novamente aqui, e buscarei informações concretas e definitivas sobre esse assunto. 

Se realmente eu constatar que tudo o que foi relatado aqui for real, eu me umprontifiquei a esclarecer tudo. O nosso planeta, a segurança de todas as nações é muito maior do que tudo. Se tudo for verdade vou priorizar para que todos estejam cientes da verdade.  Mas preciso desse tempo para saber da verdade. 

Fim do discurso


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU SOU DO FUTURO - CAPITULO 17 - O SEGREDO

EU SOU DO FUTURO - CAPITULO 21 - A VERDADE TERRÍVEL SOBRE O EFEITO ESTUFA